Mulheres de Deus

Mulheres de Deus
"Enganosa é a graça e vaidade a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Provérbios 31:30

sábado, 6 de dezembro de 2014

Bem-vindas



     Olá, sejam bem-vindas ao Blog Mulheres de Deus! Agora que já ultrapassamos as 28.000 pessoas na página do Facebook, achei que era hora de criar também um blog, para poder escrever mensagens maiores, aprofundando os temas tratados. Eu sou nova como blogger, por isso, o aspeto deste blog não é ainda muito atraente; mas prometo tentar melhorar a sua aparência com o tempo.
      Tenho partilhado na página do Facebook muitas mensagens com versículos Bíblicos que apontam para o caminho que nos pode levar ao Céu. Quero também aqui enfatizar esse assunto tão sério, e de preferência desenvolvê-lo um pouco mais. O meu desejo não é só falar dos valores que uma mulher de Deus deve ter, ou de inspirar ou motivar mulheres, mas especialmente dizer como nasce uma "mulher de Deus".
     Existem muitos exemplos de mulheres de Deus na Bíblia: mulheres pacientes, de fé, bondosas, corajosas, fortes, mansas, humildes, etc... A seu tempo, tentarei partilhar com vocês versículos e algumas explicações sobre os mesmos. Felizmente, terei a ajuda do meu marido para isso, já que ele tem um conhecimento maior da Palavra do que eu. Sempre que tiver alguma sugestão ou alguma coisa que gostaria de ver tratada no blog, entre por favor, em contato comigo. Terei imenso prazer em tornar este trabalho dinâmico e ser uma ajuda para quem precisar.
     Talvez se pergunte sobre a minha motivação ao criar este blog ou mesmo a página do Facebook. A minha motivação é Deus. Eu acho que é uma boa maneira de eu mesma crescer no conhecimento de Deus, e seria ótimo que outras mulheres pudessem crescer comigo. Uma outra razão é a de eu gostar muito de escrever, assim, eu junto o útil ao agradável.
     Se chegou aqui porque faz parte da página do Facebook, o meu muito obrigado por seguir e comentar as mensagens que publico; vou gostar de ver os seus comentários aqui também. Que Deus nos abençoe a todas!

Um abraço,
Marlene de Sousa Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário